sábado, 5 de setembro de 2009

Sugestões de Nomes Para Grupos de Coreografia

* Ministério de Dança Dunamai - palavra grega, que significa Deus Poderoso;

* Min. de Dança Kairós - que significa tempo de Deus;

* Min. de Dança Rosa de Sarom;

* Min. de Dança Shekinah - que significa: a glória de Deus se manifesta!

* Min. de Dança Jeová Nissi - o Senhor é a nossa bandeira;

* Min. de Dança Face a Face;

* Ministério de Dança Aba Pai;

* Min. de Dança El Shaddai - significa Deus todo Poderoso , Aquele que é mais do que suficiente;

* M. de Dança Jeová Tsidkenu- O Senhor é a Nossa Justiça;

* M. de Dança Jeová Sabaoth - Senhor Deus dos Exércitos;

* Adonai - Senhor;

* Kadosh - Santo de Israel;

* Kadesh - Sagrado;

* Kidush - Santificação;

*Yeshua HaMashiah (lê: Ramashia) - Jesus, O Enviado;

* Frutos do Espírio

* Além do Véu

Espero ter ajudado.
Que Deus te abençoe e abençoe o seu ministério!

Até mais.............. Shalon

35 comentários:

Unknown disse...

A Paz Do Senhor abençoadas;voces me ajudaram muito viu ,que Deus continue abançoando voces bjs e fiquem com Deus.

Dyanna Fernandes disse...

muito obrigado vc me ajudou muito q deus continue sempre te abençoando cada vez mais,vc e muito especial pra ele,vc e muito importante ele te ama muito.bjoss
fica na paz de deus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá Abençoadas! Muito Obrigadah! Ajudou muitO! Que o Senhor Jesus continue abençoando esse ministério!

Anônimo disse...

Lindos nomes , vou falar com o grupo que eu danço.

Anônimo disse...

Paz e graça da parte de Deus para as amadas irmãs. Desde já agradeço a Deus pela vida de cada uma de vocês.
Bom ! foi por acaso q entrei no blog de vocês + não é por acaso q deixo esse comentário. Ñ vos deixes abater e esmorecer com cenas e obstáculos da vida. O plano de Deus para a vida de vocês é maior que qualquer diversidade. Deus é contigo creia tão somente que vocês são separadas e ungidas por Deus. Confia nele e o mais ele fará. Digo isso por experiência própria nascir e fui criada no evangelho por fatos acontecidos me desfiei hoje tento ser melhor do que já fui mas as pessoas me julgam, acusam não me dão a oportunidade de falar da grandeza de Deus mais sei que chegará a minha vez porque a oportunidade que precisava Deus já me concedeu. Gosto muito de fazer a obra do Senhor mais até o momento estou no banco pois a igreja em que congrego me impôs limites sei que Deus é comigo. Por isso ficamos comidas assIm eu Oro por vocês e vocês oram por me?? bjos q Deus abençoe vocês.

Rivane Contreiras disse...

Vocês tem um chamado e não podem se calar

Cleverton disse...

Olá Queridos, que a paz e a graça do senhor Jesus esteja que todos vocês, amei seu blog, também faço parte de um ministério de coreografia, na Igreja do Evangelho Quadrangular em Camaçari-Bahia, no momento estamos a procura de um nome para ele, se poder nos ajudar com algumas dicas, agradecemos, fiquem com Deus.

aguardo respostas sua.

nenbateraquadrangular@hotmail
Cleverton

adriely silmara disse...

obrigado vcs me ajudaram muito fikem cm Deus...

shirley disse...

obrigada gostei muito

taynara disse...

Obriigada pelas sugestões nos ajudou muiito !;)
Fica com Deus !

ministério kadosh disse...

nossa as sugestões ajudaram muito confesso que fique ate em duvidas porque as opções foram ótimas muito obrigadas

ministério kadosh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andrea disse...

gostei muito do nome kidush muito legal.

andrea disse...

a paz no senhor poderia madarem mais nomes de grupos para coreografias porque ficamos sem sugestões são varios grupos esses nos ajuda muito...

Jasmine Hislane disse...

A paz do senhor amadas, vocês me ajudarammuito, eu fui preucurar uma nome para o ministerio de dança, no começo achei que não iria encontrar nada mais achei,o nossa os nomes são tão bonitos que fiquei com duvidas,gostei muito que Deus abençoe vocês eos seus ministerios, fiquem com nosso senhor e salvador.

tatiane disse...

mt obrigada! vc ajudou de mais o nosso ministerio! q Deus continue sempre iluminando seus caminhos e abencoando seu ministerio para q vc possa ajudar sempre o nosso! aPaz do Senhor esteja com nosco!

Altamires Lauton (Mii) disse...

Ola, Boa tarde .. Hoje é a nossa primeira reunia .. Somos da Igreja Batista em Rio do Antônio (BAHIA) E vim da uma olhada ! Acho que as meninas vão amar ! Obrigada por essses nomes ! Beijinhos abençoadas ! Que Papai do Céu abençoe !

Jessika disse...

muito obrigada linda, vc me ajudou muuuuiiitttooo mesmo viu...que Deus continue te abençoando mais e mais!! A PAZ DO SENHOR!!!

Anônimo disse...

Paz, queridos!
Gostaria de agradecer muito, creio que assim como me ajudou bastante, ajudou bastante pessoas. E que continuem assim, não só querendo mais evoluindo. Apesar de não sabererem se são homens, mulheres ou homens e mulheres. Aparenta bastante que vocÊs querem continuar ajudando, continuar colaborando se assim posso dizer. Enfim ...
Boa Sorte, independete de qualquer escolha de vocês. Beijos..

Anônimo disse...

adore os nomes super legal

danielle disse...

a paz amadas vcs me ajudarão muito que deus abençoe a sua vida cada dia mais vcs são especial para ele muito obriga por me ajudar fica na paz do nosso senhor jesus cristo

Anônimo disse...

... paz do Senhor,abençõadas!
... vocês , me ajudaram muito,que Deus abençõe vocês cada vez mais,e que almas venham se render,aos pés do Senhor,atráves,da dança!
... bj fiquem com Deus!

Danieli disse...

Paz do Senhor, vocês ajudam muito os iniciantes, são ótimas as sugestões e vou passar para o grupo que participo Deus Abençoe Vocês Mais e Mais.
Fiquem na Paz

Ana Lucia disse...

Gostei muito de todos os nomes obrigada por ajudar

*Deus te Abençõe

Anônimo disse...

Bom dia amadas sou de portugal mas sou brasileira e vcs me ajudaram muito.
Obrigada que Deus possa vos abençoar muito

Anônimo disse...

muito bom vou sugerir pro grupo de dança da igreja

Anônimo disse...

Olá gente estou montando um grupo de coreografia com mais 2 meninas minha irma e minha amiga e precisamos de um nome para o grupo nos ajude
Gratas
agradecemos sua ajuda se responderem

Anônimo disse...

Olá Galera estou montando um grupo de dança e pensei no nome Getesemani o que acham

Sara Bezerra disse...

Amadas gostaria que vcs postecem mais novidades,pois essas jã estão muitos usadas,espero novas novidades,A Paz e Bjsss>>>

lauriany-alencar disse...

OBRIGADO EU ACHEI UM NOME ECELENTE MUITO OBRIGADO ESSES NOMES ME EXPIRARAM BOA SORTE PRA VOCES!!!!!

Anônimo disse...

tem 5 grupos de dança na minha igreja
joia preciosa
manancial
essencia da adoraçao
e brilho celeste era meu grupo mas agora nao pois ta vindo os juniores

karen daiana. disse...

a paz do senhor q deus abençoe vcs. eu amei as ideias me ajudou e mto. sou do grupo de gestos e teatro.
obg. abç

Iara Gabriela disse...

-Muiito Obrigada Ajudou muuito :)
Deus abençoe vocês sempre..

Unknown disse...

Cedo só tem nomes feio e estranhos nada contra quem gosta desses tipos de nomes mais são estranhos